Esportes Titulo
Pelo masculino, São Bernardo inicia playoffs contra o Minas
Do Diário do Grande ABC
03/04/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo começa hoje a disputa pelas quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei contra o Telemig Celular/Minas. O primeiro confronto da série melhor-de-três será às 19h30, na Arena Telemig, em Belo Horizonte (MG).

 O levantador e capitão Rodriguinho aposta que a equipe do Grande ABC pode surpreender o adversário, mesmo jogando fora de casa. “Temos que ter tranqüilidade, cabeça no lugar e, claro, jogar bem. O Minas tem um plantel muito bom e pode até estar como favorito, mas nem sempre o favoritismo sai ganhando”, disse.

 Na classificação geral da primeira fase, São Bernardo ficou em sexto lugar, enquanto o Minas foi o terceiro.

 Mais dois jogos abrem hoje às quartas-de-final: Cimed (SC) x Universo/UPtime (MG) e Tigre/Unisul/Joinville (SC) x Sada Betim. A primeira rodada dos playoffs será encerrada amanhã com Ulbra/UPtime/Suzano (RS) x Vôlei Futuro (SP).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;