Esportes Titulo
Dualib pode ter bens bloqueados pela Justiça
03/04/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A atual diretoria corintiana pediu ontem o bloqueio de 15 imóveis do ex-presidente do clube Alberto Dualib. Tudo para tentar garantir que o cartola não venda os bens, caso seja condenado a devolver dinheiro para o Corinthians.

 Dualib e outros quatro ex-diretores do Corinthians, além de um empresário, são acusados de desviar R$ 1,5 milhão do clube, por meio de um esquema de notas fiscais frias. Investigação da Polícia Civil e de promotores estaduais apontou que as notas frias foram dadas ao clube por serviços não-prestados de 2002 a 2007. A empresa NBL era o centro do esquema, segundo denúncia do Ministério Público Estadual.

 O juiz Marcelo Semer, da 15ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, ainda não respondeu à solicitação do Corinthians. Os acusados serão ouvidos pela Justiça a partir do próximo dia 23. Enquanto isso, a atual diretoria também tenta expulsar Alberto Dualib do quadro de sócios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;