Esportes Titulo
Fahel Júnior admite poupar o Santo André na última rodada
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
03/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Fahel Júnior reafirmou ontem que não pretende utilizar os principais titulares do Santo André contra o Atlético Sorocaba, domingo, às 16h, no Bruno Daniel, no encerramento da primeira fase da Série A-2 do Paulista. Segundo ele, só dois ou três daqueles que estão suspensos podem até retornar ao time. “É possível que alguns continuem de fora para voltar só no quadrangular”, avisou Fahel, ao se referir aos jogadores ausentes na vitória sobre o Taquaritinga.

 Não atuaram o goleiro Neneca, os zagueiros Thiago Matias e Luiz Henrique, o volante Fernando (que hoje completa 41 anos), os armadores Pará e Jeferson, além do atacante Márcio Mixirica (poupado), Marcelinho Carioca, Humberto e Da Guia – só agora os três foram liberados pelo departamento médico. “É fundamental que o grupo esteja mais descansado para disputar a próxima fase. Ao mesmo tempo, não podemos correr o risco de interromper o entrosamento”, contou o comandante, ao justificar a teoria de que não se deve nunca recorrer aos extremos. “Como tenho um elenco forte, isso não me preocupa. O adversário, sim, merece todo nosso respeito”, esclarece Fahel, ao rebater a tese de que não se liga nas escalações. “Uma coisa é diferente da outra”.

 O treinador repetiu os elogios ao desempenho dos novatos que derrotaram o Taquaritinga. Entre eles, o goleiro Nilson, que sobrou como os demais no instante em que os donos da casa pressionaram no segundo tempo; o zagueiro Cesinha, eventual substituto de Thiago Matias e Luiz Henrique; os volantes Willians e Juninho, além de Antônio Flávio e Maicon ou Elton Brandão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;