Esportes Titulo
Palmeiras goleia Central em Caruaru e se livra do jogo de volta
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
03/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Palmeiras conseguiu se livrar do segundo jogo diante do Central, na quarta-feira, depois de vencer o adversário pernambucano ontem à noite por 5 a 1, em Caruaru, pela Copa do Brasil. Agora, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo espera o vencedor do confronto entre Sport e Brasiliense para ver quem será seu adversário nas oitavas-de-final da competição.

 A equipe paulista conseguiu equilibrar os primeiros minutos e, depois, passou a dominar a etapa inicial. E foi com o controle do meio-campo que o Palmeiras chegou mais perto e saiu na frente.

 O primeiro gol aconteceu aos 18 minutos. Leandro arrancou pela direita, invadiu a área e chutou. A bola acertou a trave esquerda. No rebote, sobrou para Kléber e o atacante não errou: o chute foi no canto direito: 1 a 0.

 O Palmeiras não deu mais espaço para o Central e as melhores jogadas ficaram por sua conta. Até que, aos 42 minutos, o time do Palestra Itália ampliou. Élder Granja cruzou da direita, Valdívia cabeceou sem marcação e mandou a bola no canto esquerdo de Davi.

 No segundo tempo, o Central voltou com vontade. Insistiu, até que fez o seu gol, aos 12 minutos. Williams bateu escanteio da direita, a bola desviou em Léo Lima e foi para o fundo das redes: 2 a 1.

 Foi na bola parada que o Palmeiras resolveu. Martinez cobrou falta perfeita e fez 3 a 1, aos 36. Três minutos depois, Martinez sofreu pênalti e Alex Mineiro fez, aos 40. Outro pênalti, em cima de Vadívia, e Alex Mineiro fez o seu segundo no jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;