Esportes Titulo
S.Bernardo reinaugura Baetão pelo Estadual
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/04/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O time da Metodista/São Bernardo/Besni estréia hoje a nova quadra do ginásio Baetão, em São Bernardo, às 20h, oportunidade em que recebe o Sel/Fadenp/ São José dos Campos, pelo Campeonato Paulista Masculino Adulto de Handebol.

 O time do Grande ABC fará sua segunda partida pela competição e tenta repetir o sucesso da primeira, quando venceu, na última sexta-feira, o Itapevi, fora de casa, por 32 a 15.

 A equipe de São Bernardo defende o título Paulista e esta atrás do bicampeonato e seu oitavo título no total, pois além do taça de 2007, já venceu a competição em 1994, 1995, 1999, 2000, 2001 e 2003.

 O treinador do time permanece sendo Daniel Suarez, o Cubano, e jogadores como o armador direito José Ronaldo, o SB, o ponta David e o goleiro Marcão também continuam fazendo parte do elenco.

BAETÃO

 A quadra de handebol do Baetão recebeu ontem uma solenidade de reinauguração do local, com uma partida amistosa entre a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni contra Itapevi.

 Com a presença do prefeito de São Bernardo William Dib, autoridades, e outras pessoas ligadas ao esporte na cidade, pôde ser analisada como será a parte funcional do novo piso, que é emborrachado – foi desenvolvido para evitar os escorregões, tem melhor absorção do impacto (o que evita lesões) e é utilizado nas principais competições pelo mundo.

 Outro ponto positivo é a maleabilidade do piso, que pode ser enrolado como um tapete e instalado onde o time atuar.

 Além disso, também foram colocadas novas cadeiras e o ginásio recebeu uma nova pintura, fruto da parceria da equipe de handebol com a Prefeitura de São Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;