Esportes Titulo
São Caetano busca vitória fora para avançar à semi na Superliga
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/03/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


Uma vitória. É isto que o São Caetano/Detur necessita para avançar à semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Após vencer o primeiro jogo das quartas-de-final contra o Pinheiros/Blausiegel, por 3 sets a 1, um resultado positivo neste sábado, às 15h30, no ginásio Henrique Villaboim, credencia o time.

Para a coordenadora do vôlei feminino de São Caetano, Marina Ivete Miotto e Silva, a partida será de dificuldades extremas para o time do Grande ABC. “Não será fácil jogar lá porque, em função da derrota que elas sofreram no primeiro jogo, virão ainda mais fortes para cima de nós. Temos de estar melhores preparadas.”

A meio-de-rede Bárbara prefere não adiantar nenhum favoritismo e também ressalta o quão difícil será a partida. “Será uma decisão. O fato de termos vencido a primeira partida não significa nada. São times que se conhecem bem, portanto teremos de mudar algumas coisas para conseguir mais uma vitória e chegar à semifinal”, disse.

Bárbara ainda explica que jogar no ginásio do adversário é algo que aumenta sua motivação. “Encaro de forma positiva o fato de atuar fora de casa. Me motivo com torcida contra. Cresço no jogo. Atribuo minha boa performance no bloqueio aos fortes treinamentos do Chicão, que também jogava como central”, concluiu Bárbara, que é a segunda jogadora mais bem posicionada no ranking de bloqueio (27,75% de aproveitamento).

Outros - Dois jogos do dia:Finasa/Osasco x Banespa, e Fiat/Minas x Brasil Telecom. Osasco e Brasil Telecom têm vantagem pela vaga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;