Esportes Titulo
Perdigão perde vaga e torcida protesta contra camisa roxa
Das Agências
29/03/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes continua em busca da forma ideal no Corinthians, o que implica em mudanças. Dessa vez quem pode perder o lugar no time é Perdigão, pela falha que resultou na vitória santista (2 a 1) no meio da semana. No coletivo de sexta-feira à tarde, o volante foi para a reserva e deixou o lugar para Bóvio.

Recuperado de lesão, Bóvio já havia sido relacionado para enfrentar o Santos, mas não entrou em campo.

Sem poder contar com Chicão (suspenso) para o jogo de domingo contra o Marília, no Morumbi, Mano Menezes manteve o esquema com três zagueiros, colocando Fábio Ferreira no lugar do camisa 3.

No treino da manhã, Mano já havia dado a dica. “Se eu jogar com três zagueiros, o Fábio Ferreira entra no time”, disse o treinador, que também tratou de minimizar o erro de Perdigão no último jogo. “As falhas são naturais e é normal que se cobre o jogador.”

Caso seja escalado, Fábio Ferreira fará sua primeira partida como titular nesta temporada. Alvo de críticas da torcida em 2007, na campanha do rebaixamento no Brasileiro, o zagueiro passou por uma artroscopia no início do ano e voltou a atuar diante do Fortaleza, no último dia 19, pela Copa do Brasil.

Roxo - Sexta-feira, torcedores insatisfeitos com a escolha da cor roxa como terceiro uniforme do Timão picharam o muro do Parque São Jorge. Uma das frases é: O time do povo é preto-e-branco. Roxo não. A equipe estréia o uniforme contra o Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;