Política Titulo
PSDB desiste de abandonar CPI dos Cartões
Do Diário Online
Com Agência Brasil
25/03/2008 | 11:48
Compartilhar notícia


A cúpula do PSDB decidiu continuar com representantes na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos, depois da divulgação de um suposto dossiê que comprometeria o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Na manhã desta terça-feira, os líderes do PSDB na Câmara e no Senado, a presidente da CPMI, Marisa Serrano (MS), e o presidente do partido, Sérgio Guerra (PE), reuniram-se no no gabinete do líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio Neto (AM), para discutir a estratégia a ser adotada nesta quarta-feira, quando serão votados os requerimentos da comissão.

Entre os requerimentos está a quebra de sigilo dos gastos da Presidência da República com cartões corporativos e o pedido para que o TCU encaminhe à comissão o relatório completo das investigações feitas sobre os gastos com os cartões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;