Esportes Titulo
São Bernardo entra em quadra de olho na decisão
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/03/2008 | 09:42
Compartilhar notícia


Conquistar uma vitória e torcer por uma derrota da Sada Betim. Esta é a combinação necessária para que o Santander/São Bernardo se classifique para a decisão do quarto torneio da Superliga Masculina de Vôlei. O adversário será o Vôlei Futuro, de Araçatuba, às 19h30 de terça-feira, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo.

Os dois pontos de uma possível vitória somados a um revés da Sada Betim frente ao Álvares Vitória (que acrescentaria apenas um pontos ao time mineiro), credenciarão o time do Grande ABC à segunda final consecutiva na Superliga.

A equipe havia disputado também a decisão do terceiro torneio contra a Cimed, mas acabou derrotada. Agora, a primeira expectativa é chegar e a segunda meta é conquistar este título para avançar à segunda fase da competição com mais moral.

Porém, o pensamento da equipe está dividido entre chegar à esta final e classificar para a segunda fase. “É uma partida muito importante e decisiva, pois lutamos para melhorar a nossa classificação geral e por uma vaga na final do último torneio”, disse o técnico Rubinho.

Este pensamento é compartilhado pelo ponteiro William. “É uma decisão para a nossa equipe. Temos chances de melhorar a nossa classificação e chegar na final do torneio, portanto, temos de vencer ou vencer, não há outra opção. Será um jogo complicado, mas sabemos do nosso potencial. A nossa equipe deve manter a tranqüilidade para jogar bem e sair com a vitória.”

Clássico - O Shopping ABC/Santo André recebe no ginásio Noêmia Assumpção, também às 19h30, o São Caetano/Tamoyo. O time da casa vem de uma derrota por 3 a 0 para o Álvares Vitória, em Santo André, enquanto os visitantes conseguiram uma difícil vitória sobre a Sada Betim por 3 a 2, colocando fim à série invicta da equipe. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;