Setecidades Titulo
Dona de casa é vítima de seqüestro relâmpago em S.Bernardo
11/03/2008 | 07:49
Compartilhar notícia


A dona de casa Solange de Melo del Posso, 46 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite de segunda-feira após ser rendida por quatro bandidos, em duas motos, na porta de casa, no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo.

Em seu Citröen C-3 preto, Solange foi levada pelos criminosos que realizaram saques em caixas eletrônicos. Policiais militares, que foram informados por testemunhas sobre o fato, localizaram o carro na rua Pelegrino Varani, no Jardim Patente, região sudeste da capital, próximo da divisa com São Caetano.

Os bandidos que faziam de moto a escolta do C-3 e um dos criminosos que estavam com a vítima dentro do carro conseguiram fugir durante a abordagem da Polícia Militar.

William Carvalho Freitas, 18 anos, que já tem passagem pela Fundação Casa (antiga Febem), foi preso. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de jóias e dinheiro de Solange. O bandido foi encaminhado e autuado em flagrante no 85º Distrito Policial, de Heliópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;