Esportes Titulo
Obras do estádio Ninho de Pássaro sofrem novo atraso
Das Agências
07/03/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Pequim sofre por causa de novos atrasos nas obras para os Jogos Olímpicos. Ontem, o diretor de comunicação do Comitê Organizador, Sun Weide, anunciou que o estádio Olímpicos, conhecido como Ninho de Pássaro, não ficará totalmente pronto para receber a prova de marcha atlética prevista para os dias 18 e 19 de abril – esse é o primeiro evento-teste programado para o local antes da abertura oficial.

“A principal estrutura está pronta, mas os toques finais e as exigências das cerimônias de abertura e encerramento significam que a obra não estará pronta para uso até abril”, disse Sun Weide. “Mas receberá os primeiros eventos-teste.”

O estádio, com capacidade para 91 mil pessoas, tinha sua data de conclusão prevista para o fim do ano passado. Os preparativos para as cerimônias de abertura e encerramento do evento, no entanto, provocaram um atraso inicial até o final de março. Agora, não há uma data certa para a conclusão total da obra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;