Setecidades Titulo
Homem morre após bater em barranco na Anchieta
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
20/02/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


Um homem morreu, terça-feira, depois de colidir seu carro em um barranco na Rodovia Anchieta, no trecho de serra, em Cubatão.

 

O acidente, na altura do Km 46 da pista Norte, provocou um quilômetro de lentidão na subida da serra, por volta das 8h30.
 
De acordo com uma testemunha, Edson Luiz Mauri, 55 anos, pedia passagem desde um túnel próximo ao local do acidente, no entorno do bairro Cota 400.
 
Após passar o túnel, a testemunha disse que não foi mais possível avistar Mauri.
 
O motoristas teria perdido o controle de seu carro, um Audi verde, ao virar em uma curva acentuada após o túnel.
 
O automóvel bateu no talude, capotou e foi parar no meio da pista. A vítima ficou presa nas ferragens do carro e morreu.
 
De acordo com a polícia, um sobrinho do motorista, que era morador de Santos, foi até o local para reconhece-lo.
 
A Ecovias, empresa que administra o sistema Anchieta- Imigrantes, e as polícias rodoviária e militar não souberam informar as causas do acidente e se o motorista dirigia em alta velocidade.
 

Há dois quilômetros do local do acidente será instalada lombada eletrônica que regulará a velocidade em 50 Km/h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;