Esportes Titulo
São Paulo não tem folga e já pensa na Portuguesa
Das Agências
07/03/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O elenco do São Paulo não teve tempo para descansar da vitória por 2 a 1 sobre o Audax Italiano, na última quarta-feira, pela Libertadores. A equipe voltou a trabalhar no CT da Barra Funda ontem mesmo. Tudo para encarar a Portuguesa amanhã, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão.

“A gente não fez quase nada, só descanso e tratamento de dores. Eu senti uma dor na posterior da coxa esquerda, fiz exame e estou sem lesão”, explica André Dias, aliviado por não ter nada de grave.

Fábio Santos, que cumpriu suspensão contra o Mirassol, está à disposição do técnico Muricy Ramalho, assim como Aloísio, recuperado de dores no púbis. O atacante entrou na partida da última quarta-feira.

Adriano e Jorge Wagner estão pendurados com dois cartões amarelos.

As ausências certas são o lateral Éder e o atacante Éder Luis, que não estão inscritos no Estadual. Alex e Dagoberto, em tratamento médico, também desfalcam a equipe contra a Lusa.

NO MUNDO

Um dia depois de fazer os dois gols que deram ao São Paulo a vitória sobre os chilenos, Adriano foi destaque no cenário internacional. O atacante recebeu espaço na Itália e no Chile.

Os italianos descreveram com certa ironia o triunfo do atacante na última quarta-feira. O jogador pertence a Inter de Milão e foi manchete seguidas vezes na Itália por problemas fora de campo. Anárquico, retardatário, arrogante, mas decisivo. Depois da polêmica da última semana, Adriano calou a boca de todos com a única linguagem que conhece: o gol, estampou a Gazzetta dello Sport, com a chamada Imperador ressurge. Dois gols e o São Paulo voa.

O Corriere dello Sport cutucou, ao dizer que este demonstrou o poder de grandes feitos também nos gramados, e não apenas em casas noturnas.

A imprensa chilena provocou. O Las Ultimas Noticias foi o mais cruel: quando se propõe e a ressaca permite, Adriano é um predador na área.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;