Esportes Titulo
Mano faz mistério e monta time com 13 titulares
07/03/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Em uma nova tentativa de encontrar o Corinthians ideal, o técnico Mano Menezes comandou um treino incomum na manhã de ontem, no Parque São Jorge. De olho no jogo de domingo, diante do Guaratinguetá, líder do Paulistão, o comandante testou um time titular com 13 jogadores.

A idéia do treino pouco usual era aprimorar o controle da bola e a rapidez no raciocínio. “Foi a primeira vez que treinei com 12 na linha. Achei interessante, tem menos espaço. Mas com 12, 13, o importante é mostrar vontade para ser o titular", disse Acosta.

Sob as ordem de Mano, os zagueiros não podiam recuar além da intermediária, onde só nessa faixa do campo os atacantes tinham a permissão de dar mais de dois toques na bola.

Como Mano Menezes não concedeu entrevistas, a dúvida que fica é qual dos 12 titulares que participaram da atividade será sacado do time.

A equipe testada por ele tinha Julio César no gol; Chicão, William e Carlão na defesa; Carlos Alberto e Everton Ribeiro como alas; Bóvio

e Fabinho como volantes; Diogo Rincón e Lulinha na armação; e no ataque, Herrera, Acosta e Dentinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;