Esportes Titulo
Mano pede para que esqueçam 2007
11/02/2008 | 07:35
Compartilhar notícia


Depois de enfrentar as instabilidades das quatro partidas em que o Corinthians não conseguiu vencer, o técnico Mano Menezes fez um pedido: que o ano passado, quando a equipe foi rebaixada para a Série B do Brasileiro, seja definitivamente esquecido. Para ele, a vitória contra o Ituano mostra que o trabalho de reconstrução da equipe está no caminho certo – tanto que o time, agora, já mira o G4.

“Ouvi muita gente dizer que estávamos em situação parecida com a do ano passado. Só que 2008 começou há quase dois meses, até o Carnaval já terminou. Então faço um pedido: esqueçam 2007”, apontou Mano. “Estamos fazendo uma transição segura, e não estávamos conseguindo vencer por detalhes. E, o mais importante, não estávamos perdendo. Isso, sim, atrapalharia muito. Voltando a vencer, estamos mais próximos dos líderes. E vamos brigar por uma vaga entre os quatro.”

O lateral André Santos afirmou que a vitória domingo diminuiu a pressão. “O Mano vinha conversando com a gente, passando tranqüilidade, dizendo que fizemos bons jogos”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;