Esportes Titulo
Expulsão obriga Fahel a mudar zaga do Ramalhão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/02/2008 | 07:27
Compartilhar notícia


Sem Douglas, expulso contra o Mogi Mirim no último sábado, o técnico Fahel Jr. ainda não decidiu quem entra na zaga do Santo André diante do Rio Branco, quarta-feira, às 20h, no estádio Bruno Daniel, pela Série A-2 do Campeonato Paulista.

O time do Grande ABC volta a jogar em casa para defender a boa campanha na temporada. Fahel tem pelo menos três opções para escalar o sistema defensivo, coincidentemente aquele que oferece as principais alternativas no elenco.

Além de Luiz Henrique, um dos melhores expedientes na vitória (3 a 2) de sábado, no Interior, o comandante deve escolher entre Da Guia, Thiago Matias e Cesinha para completar a dupla diária. “Isso não me preocupa. Este é um dos setores que me oferecem recursos de sobra”, observa Fahel, ao analisar a briga por um lugar na defesa.

O treinador também arrumou outro bom problema para definir o ataque. Agora, é provável que Élton, autor do terceiro gol diante do Mogi Mirim, esquente mais o duelo para assegurar uma das vagas no sistema ofensivo.

Élton substituiu Pará no momento em que o Mogi Mirim mais pressionava. No entanto, Fahel ousou ao tirar um armador para apostar em um centroavente de ofício na tentativa de conquistar os três pontos. “Prefiro que seja assim”, disse Fahel ao se referir ao duelo que também se acirra na frente.

Além do artilheiro Márcio Mixirica (cinco gols na Série A-2), Fahel procura utilizar Marcelinho Carioca na frente. Chico Marcelo, Tatá e agora Humberto, igualmente reaquecem a briga.

Rodada - América e Atlético Sorocaba empataram por 1 a 1 domingo em São José Rio Preto. O resultado favoreceu o Santo André, que poderia perder a liderança caso o Sorocaba conquistasse três pontos. Também domingo, o XV de Jaú bateu o Oeste por 1 a 0, mesmo placar aplicado pelo Bandeirante em cima do Internacional de Limeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;