Esportes Titulo
Parisi, Duran e Juliana Veloso garantem vaga em Pequim
Com Agências
26/02/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Os saltadores brasileiros Cassius Duran, Hugo Parisi e Juliana Veloso conquistaram ontem suas vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim. Os três garantiram a participação na Olimpíada na repescagem da Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, na China.

Parisi foi o primeiro colocado na prova da plataforma de dez metros, com 451.10 pontos, seguido por Duran, com 428.25. No feminino, Juliana ficou em quinto na mesma prova, com 309.30, e também se garantiu. Entretanto, na plataforma de três metros, a saltadora não conseguiu repetir o desempenho e está fora da Olimpíada.

Os três se juntam a César Castro, que desde o ano passado está classificado para a prova da plataforma de três metros, e formarão a equipe brasileira nos Jogos.

O próximo compromisso para os saltadores brasileiros será no Campeonato Sul-Americano Absoluto, , que será disputado de 12 a 15 de março, no Pinheiros, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;