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Feira de presentes movimenta US$ 1 bi
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
26/02/2008 | 07:11
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Tornar a marca mais conhecida, fortalecer laços com atacadistas e lojistas e assim ganhar espaço num mercado que movimenta mais de US$ 1 bilhão por ano. Esse é o objetivo de várias empresas do Grande ABC que vão expor suas novidades na 36ª Gift Fair, evento que será realizado entre os dias 3 e 6 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para quem não sabe, a Gift Fair é uma feira de negócios – não é aberta ao público, apenas a profissionais do setor –, onde as empresas expõem bens de consumo domésticos como utensílios para o lar (houseware), para mesa (tableware) e utensílios de copa e cozinha (kitchenware).

Entre os mais de 700 expositores confirmados para apresentar seus produtos, estão algumas empresas da região, como o Barracão da Arte, de Santo André, que mostrará uma ampla linha de objetos para decoração feitos artesanalmente.

“Participei de duas edições do evento e percebi que valeu a pena. Recebe visitantes de todas as partes do Brasil. Eu consegui fechar vendas até com compradores de outros países”, afirmou a designer e sócia da empresa, Georgia Rios Lino.

O Barracão da Arte é especializado na produção de quadros, castiçais, luminárias, lustres entre outros produtos de decoração.

Já a Yoi Houseware, de Diadema, é uma empresa especializada no segmento de utilidades domésticas (panelas, taças de vidro, galeteiros, facas, etc). Trabalha principalmente com produtos importados da Ásia, com destaque para China e Japão.

“Participamos da feira há oito anos. É um meio de divulgação dos produtos que tem dado bons resultados para nós e também é um lugar onde são mostradas as tendências do mercado”, comentou o gerente administrativo, Marcos Ozako.

Outras empresas da região como Wheaton (São Bernardo), Porcelana Schmidt (Mauá) e Kos Acrílicos (Diadema) também participarão do evento.




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