Setecidades Titulo
Correnteza arrasta veículos para barranco em Ribeirão
Rodrigo Bruder
Especial para o Diário
22/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Em Ribeirão Pires, um Fusca e uma moto foram arrastados pela correnteza de um córrego na Rua Pedro Rípoli, no bairro Quarta Divisão, às 18h30. Os condutores conseguiram sair dos veículos, que foram lançados para um barranco.

Paulo Eduardo Ferreira, 35 anos, assistiu à cena da varanda de sua casa. “Fiquei apavorado. Pensei até em entrar na água para ajudá-los, mas a minha filha não deixou.”

O resgate foi acionado, mas, segundo Ferreira, quando os bombeiros chegaram as vítimas já haviam conseguido sair do local. Segundo moradores, o motociclista tinha acabado de pagar a primeira parcela da moto e estava angustiado para encontrá-la no dia seguinte.

Por volta das 19h30, a reportagem observou vários trechos alagados na região central. Mais alguns instantes de chuva e o Rio Tamanduateí teria transbordado.

A terapeuta Fernanda Vasconcelos passou momentos de apuro. Ela vinha de Rio Grande da Serra quando seu carro parou na Rua Padre Marco Simone com a água batendo na lateral. “Eu não conheço a cidade direito e estava perdida”, diz Fernanda, que teve de ser resgatada pelos bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;