Esportes Titulo
Ex-técnico prepara 2ª ação contra Joanna Maranhão
Das Agências
22/02/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Acusado de suposto abuso contra Joanna Maranhão na infância, o professor de educação física Eugênio Miranda prepara uma segunda ação contra a nadadora na Justiça. “Dentro de oito ou dez dias vamos entrar com uma ação civil por reparação de danos morais”, disse o advogado de Miranda, João Olympio Mendonça. O pedido será de indenização financeira.

Anteontem, Miranda já havia entrado com uma queixa-crime contra a atleta e sua mãe, Teresinha, acusando as duas de difamação. O processo foi aberto no 1º Juizado Criminal do Recife. “Há 28 anos, ele era professor em escolas e clubes e nunca ninguém tinha questionado seu comportamento. Ele perdeu o emprego e, dificilmente, encontrará outro porque, na dúvida, vão evitá-lo.”

De acordo com o advogado, as duas ações não foram iniciadas simultaneamente porque a civil demandará mais tempo para reunir provas que dimensionem o prejuízo de seu cliente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;