Setecidades Titulo
Climatempo prevê frente fria a partir de segunda-feira
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
02/02/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O folião que pretende curtir os dias de sol no Carnaval deve aproveitar hoje e amanhã. O feriado começa com calor e termina com uma frente fria na região e também na Baixada Santista.

De acordo com o Climatempo, o fim de semana terá sol e calor e a temperatura chega aos 31ºC. Os dois dias serão abafados com previsão de chuva no fim da tarde.

MUDANÇA

Na noite de amanhã, o tempo muda. “Há uma frente fria chegando no domingo. Na segunda e na terça-feira, os dias serão nublados, com possibilidade de chuva, mas não chegará a fazer frio”, afirma o meteorologista Marcelo Pinheiro

A temperatura máxima prevista para segunda e terça é em torno de 25ºC. A mínima, segundo Pinheiro, não vai sofrer grandes alterações e permacerá na casa dos 18ºC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;