Esportes Titulo
Enfraquecido, Santos estréia na Libertadores
Das Agências
13/02/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Enfraquecido, o Santos estréia no Grupo 6 da Copa Libertadores diante do Cúcuta Deportivo, da Colômbia, na madrugada de amanhã, às 0h10 (horário de Brasília), no estádio general Santander, em Cúcuta.

Enquanto a comissão técnica e jogadores viajavam à Colômbia, os atacantes Mariano Tripodi e Sebastian Pinto foram apresentados ontem no CT Rei Pelé.

Além disso, a diretoria oficializou a contratação do zagueiro Fabão, ex-São Paulo, que ainda se recupera de fratura no tornozelo direito. Ele assinou contrato por dois anos, após pagar indenização para se desvincular do Kashima Antlers, do Japão.

O Cúcuta fez boa campanha na edição passada da Libertadores, quando foi eliminado na semifinal pelo Boca Juniors, que acabou sendo o campeão. Mas o Santos, mesmo em má fase no Paulistão e vivendo processo de reformulação, aposta na vitória para começar bem a competição.

O Peixe que entra em ação é muito diferente daquele que alcançou as semifinais na última edição. O Alvinegro estréia com técnico novo – Emerson Leão – e perdeu alguns jogadores que deixaram o clube. Com a vinda de poucos reforços, o treinador teve de apostar em algumas pratas da casa, que não têm experiência internacional.

Para completar o quadro, Leão perdeu um dos principais atletas do elenco: o lateral-esquerdo Kléber, que está contundido e não tem previsão de volta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;