Esportes Titulo
Ulbra/São Bernardo prevê ‘pedreira’ na decisão
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
31/01/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A Ulbra/São Bernardo/Associação garantiu na terça-feira a vaga na final do Campeonato Paulista de Basquete ao vencer o playoff semifinal contra Conti/Assis por 3 a 1. Agora, a equipe do Grande ABC terá pela frente a Unimed/Franca e, segundo o técnico José Neto, será um adversário difícil e bem diferente do anterior.

“Franca tem um time mais organizado taticamente, um jogo mais seguro e não tão arriscado como Assis, que sempre que pode arremessa de três pontos. E como tradição, a equipe tem sempre uma defesa muito forte”, destacou o treinador.

“Outro diferencial é a experiência, com jogadores que já conquistaram diversos títulos, e um treinador vencedor (Hélio Rubens)”, completou.

Ainda em relação à vitória que levou São Bernardo à final, Neto conta o que deu certo. “Assis tem uma média de 92 pontos por jogo e ontem (terça-feira) fez 67. Nossa defesa funcionou”, concluiu.

As datas dos jogos decisivos ainda não foram definidas e devem ser divulgadas pela Federação Paulista de Basquete até amanhã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;