Nacional Titulo
Celular salva assaltante da morte em São Paulo
Do Diário OnLine
08/01/2008 | 11:50
Compartilhar notícia


Um telefone celular salvou a vida de um assaltante durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar) em Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

O episódio aconteceu na tarde de segunda-feira, quando quatro ladrões que haviam assaltado uma casa no bairro foram surpreendidos, na fuga, por uma viatura da polícia. Os bandidos, então, reagiram e deram início a um tiroteio.

No confronto, dois assaltantes foram baleados. Um deles foi alvejado no peito e apenas escapou da morte porque o projétil foi desviado pelo celular que carregava no bolso da camisa.

Acabaram presos Rogério Barbosa, 24 anos; Alessandro Mendes Fernandes, 28; e Rodrigo Rosa de Lima, 22. A quarta integrante da quadrilha, uma mulher, conseguiu fugir num carro.

O caso foi registrado no 14º DP de São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;