Esportes Titulo
Atacante argentino Herrera deve chegar hoje ao Timão
Das Agências
07/01/2008 | 07:36
Compartilhar notícia


Único reforço que ainda não foi apresentado e vestiu a camisa corintiana oficialmente neste ano, o atacante argentino Herrera, contratado para tentar seguir o caminho de sucesso de seu compatriota, o também atacante Carlitos Tevez, deve chegar ao Timão hoje à tarde.

O jogador portenho já está no Brasil, desembarcou no aeroporto de Cumbica no último sábado à noite, mas ainda precisa realizar uma bateria de exames do coração. Ele fará os testes pela manhã, quando vai assinar o contrato e depois segue para Itu, a 100 quilômetros de São Paulo, onde o Alvinegro está concentrado e realiza a pré-temporada até o dia 16.

O presidente Andrés Sanchez explicou que Herrera foi contratado por indicação do técnico Mano Menezes, que trabalhou com o jogador no Grêmio.

Na Argentina, o atleta ganhou o apelido de quase gol, por falhar em alguns lances considerados fáceis. Em seu país de origem, ele atuava no Gimnasia de La Plata.

O Corinthians ainda procura um lateral-esquerdo para fechar o pacotão de reforços para 2008 (André Santos, do Figueirense, é um nome forte para a vaga), um volante (na lista estão Andrade, do Vasco e Fabinho, do Toulouse, da França), além de mais um meia.

Este último, segundo o dirigente corintiano, faz parte uma negociação bastante complicada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;