Esportes Titulo Copa da Uefa
Manchester City e Milan avançam com a ajuda de brasileiros
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/10/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O Milan garantiu ontem a classificação para a segunda fase da Copa da Uefa, ao vencer o Zurich, da Suíça, por 1 a 0. O autor do gol foi Shevchenko, após receber um belo passe do meia Ronaldinho Gaúcho. O ucraniano, enfim, conseguiu estufar as redes depois do retorno ao clube rossonero. Além de Ronaldinho, outros dois brasileiros foram titulares: o goleiro Dida e o volante Emerson. O meia Kaká e o atacante Pato ficaram apenas no banco. O clube italiano também venceu o primeiro duelo (3 a 1).

Outra equipe contou com o talento dos brasileiros para avançar na competição: o Manchester City. O clube inglês passou pelo Omonia, do Chipre, por 2 a 1, repetindo o placar do primeiro jogo. O meia Elano abriu o placar para o City e Wright-Phillips ampliou. Alabi ainda descontou para os cipriotas, mas é a equipe de Robinho e Jô (que foram titulares) quem segue na competição.

Outros classificados: Feyenoord e Ajax, da Holanda; Sevilha e Valencia, da Espanha; PSG, Saint-Etiene e Nancy, da França; Udinese e Sampdoria, da Itália; Hamburgo, Wolfsburg, Hertha, Schalke 04 e Stuttgart, da Alemanha; Tottenham e Aston Villa, da Inglaterra; CSKA e Spartak, da Rússia; Olympiacos, da Grécia; e Benfica, de Portugal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;