Cultura & Lazer Titulo
Gere encarna agente social violento
Luis Felipe Soares
Especial para o Diário
09/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Em Justiça a Qualquer Preço, que chega às locadoras, Richard Gere interpreta Errol Babbage, agente social durão que tem como trabalho vigiar acusados de delitos sexuais que deixaram a prisão. Há 18 anos no cargo, ele está prestes a se aposentar. Se preparando para substituí-lo, Allison, papel de Claire Danes, irá acompanhar os passos de seu instrutor por três semanas para conhecer melhor o novo ofício.

Neste período, a jovem Harriet é raptada e Errol acredita que um de seus monitorados está por trás do crime. Utilizando de violência, o agente não medirá esforços para salvar a garota de qualquer tipo de abuso. Allison não concorda com o estilo rígido de seu “mentor”, mas ajudará na busca de Harriet, mesmo sabendo que a polícia não os quer no caso. Pela frente, a dupla terá que desvendar pistas e enfrentar indivíduos perigosos.

O filme policial marca a estréia do diretor Lau Wai-Keung, também conhecido no ocidente como Andrew Lau, no cinema hollywoodiano. Com trabalhos em produções chinesas, Lau traz um estilo rápido e dinâmico em sua primeira empreitada nos EUA.

JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO (The Flock, EUA, 2007) – Dir.: Andrew Lau.Distr.: California Filmes. Somente para Locação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;