Esportes Titulo Brasileirão
Luxemburgo destaca a regularidade palmeirense
Das Agências
23/09/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A um ponto do líder Grêmio, a regularidade palmeirense é o fator de maior destaque para a corrida final rumo ao título do Brasileirão. A opinião é do técnico Vanderlei Luxemburgo, que após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco no último domingo, no Palestra Itália, elogiou o fato de seu elenco cumprir o planejamento estabelecido no início da disputa.

"O campeonato está se definindo, como eu havia falado um tempo atrás. O Palmeiras passou a ganhar fora e consegue manter uma estabilidade. Isso nos colocou na briga pelo título. Dentro do que foi planejado, está tudo certo", disse.

A regularidade, entretanto, não foi constante no caminho palmeirense na competição. No primeiro turno, a equipe sofreu com os tropeços fora de casa. A situação só foi revertida no returno. Em três partidas fora do Palestra Itália, o time somou duas vitórias (contra Atlético-PR e Cruzeiro) e perdeu para o Inter.

"Estamos na reta final. Quem fica três jogos sem pontuar cai bastante na tabela. E o Grêmio deu uma parada agora, assim como aconteceu com o Flamengo no início. Campeonato de três pontos é complicado", avaliou Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;