Setecidades Titulo Gaerco
Ministério Público fecha casa de jogos em São Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
20/09/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O Gaerco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Grande ABC fechou na noite de ontem mais uma casa de jogos na região central de São Bernardo. O estabelecimento ficava na parte de cima de um imóvel no número 897 da Rua Jurubatuba.

Foram encontradas 46 máquinas caça-níqueis no local, muitas delas sendo ligadas no momento em que os promotores chegaram. Além das CPUs dos equipamentos, também foram apreendidos 11 monitores LCD, 73 noteiros (parte das caça-níqueis), uma máquina de contar dinheiro, três placas-mãe, uma impressora, documentos, cheques e R$ 8.000.

O Gaerco foi ao estabelecimento cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Vara do Juri e Execuções Penais Wagner Roby Gidaro. Uma funcionária e um cliente estavam no estabelecimento no momento em que os promotores chegaram e foram levados ao 1º Distrito Policial. Lá, os dois foram interrogados e liberados posteriormente. O gerente da casa de jogos, identificado apenas como Marcelo, e o proprietário, conhecido pelo apelido de Vadú, não foram encontrados pela polícia, que investiga o paradeiro de ambos.

Na semana passada, o Gaerco já haviam fechado outra casa de jogos na Rua São Bernardo, ao lado da Igreja Matriz. Eles informaram na ocasião que aproximadamente dez estabelecimentos comerciais estavam sob investigação na região central da cidade, sob suspeita de participação em atividades ilícitas, especialmente jogo ilegal. (Colaborou William Cardoso)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;