Esportes Titulo Palmeiras
Luxemburgo confirma os titulares contra o Vasco
Das Agências
20/09/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Nada de mistério. Para o desafio contra o Vasco, domingo, no Palestra Itália, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o time titular do Palmeiras no treinamento técnico realizado na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol.

As novidades são os retornos dos atacantes Kléber e Alex Mineiro, após cumprirem suspensão automática. O desfalque será o zagueiro Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Luxemburgo vai armar o Palmeiras no 3-5-2, com liberdade para atuar no 4-4-2 quando a equipe estiver com a posse de bola. Gladstone entra na vaga de Gustavo, atuando ao lado de Maurício e Martinez, que pode se transformar em volante quando o Verdão estiver atacando.

No meio-campo, Sandro Silva e Evandro, que atuaram na vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, permanecem. Diego Souza, que foi atacante no Mineirão, retorna para a armação. Elder Granja e Leandro permanecem nas laterais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;