Política Titulo S.Bernardo
Morando minimiza vinda de Lula a São Bernardo
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
28/09/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


A presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em mais um comício do candidato a prefeito de São Bernardo pelo PT, Luiz Marinho, hoje no Jardim Palermo, é minimizada pelo prefeiturável governista Orlando Morando (PSDB).

Para o tucano, o retorno de Lula - a primeira participação foi em 30 de agosto - reforça a necessidade de o petista associar sua imagem à do chefe da Nação. "Esta nova vinda do presidente Lula mostra que o efeito do primeiro ato não trouxe o resultado esperado", diz.

Morando acredita que a presença do presidente da República não "trará qualquer interferência" à sua campanha. "Vou seguir trabalhando da mesma forma, levando minhas propostas para o máximo de bairros."

O tucano, que durante o dia de ontem percorreu algumas ruas em cima do caminhão de som de sua campanha, à noite realizou comício na Estrada dos Casas.

Alex - O candidato a prefeito de São Bernardo pelo PPS, Alex Manente, preferiu não comentar sobre a presença de Lula hoje em São Bernardo.

Ontem, o popular-socialista realizou corpo a corpo no Jardim da Represa. "Nossa candidatura continua com boa aceitação. Por isso, seguiremos trabalhando intensamente nesta reta final de campanha", disse Alex.

Ele voltou a destacar a importância da criação do Bilhete Único. Afirmou que o Jardim da Represa é um dos bairros mais carentes em termos de transporte público.

Em outro momento de sua caminhada, Alex reclamou dos adversários. "Estão arracando faixas e banners. Acredito que estão fazendo isso porque a nossa candidatura está incomodando."

Marinho - O sindicalista Luiz Marinho passou maior parte do dia de ontem em reuniões internas com o seu grupo de apoio. À noite, realizou comício no bairro Taboão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;