Esportes Titulo São Paulo
Borges deve continuar fora do time contra o Sport em Recife
19/09/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho. do São Paulo, já lida com a possibilidade de não poder contar novamente com o atacante Borges para a rodada do final de semana do Brasileiro,quando o Tricolor pega o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

O jogador sofreu uma torção no tornozelo durante um treinamento da última semana e já ficou de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo. O próprio médico do São Paulo, José Sanchez, admitiu que está complicado de o atacante estar pronto para viajar para Pernambuco nesta sexta-feira. "Ele fez um trabalho leve e ainda sente dores. Dificilmente vai trabalhar no campo com bola, então acho que fica complicado ele estar pronto para o Sport", afirmou.

Assim, o treinador são-paulino deve manter a dupla de ataque formada por André Lima e Dagoberto. A outra dúvida é em relação ao meio-campo, já que o volante Jean está suspenso. Joilson, que atualmente é a primeira opção para o setor, e Richarlyson disputam a vaga.

Críticas - Hernanes não gostou nada de saber que Muricy reclamou de sua atuação contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. Quinta-feira, o volante do São Paulo disse que está chateado com a mais recente crítica do técnico, que reclamou também do desempenho do jogador contra o Santos.

"Vocês (jornalistas) é que devem analisar minha performance. Sei muito bem quando jogo bem ou mal, mas não falo publicamente sobre isso", disse o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;