Esportes Titulo São Paulo
Jogadores do Tricolor lamentam falta de criatividade em Recife
Das Agências
22/09/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


A opinião dos jogadores do São Paulo após o empate contra o Sport (0 a 0) era praticamente a mesma. Todos lamentaram a baixa produção da equipe, o que impediu uma maior aproximação ao líder Grêmio na tabela. Os são-paulinos creditaram o resultado à boa marcação exercida pelo adversário.

Um dos mais insatisfeitos era o volante Hernanes que jogou ‘em casa', já que é pernambucano. "Deixamos de ganhar dois pontos. Não podíamos ter saído daqui sem a vitória", declarou sem menosprezar o adversário. "Sei que o Sport tem uma boa equipe, mas saio daqui com um sentimento triste por não ter conseguido vencer", completou.

Já Rogerio Ceni achou o resultado justo. "Foi um jogo de muita marcação e ‘pegado'. Assim é difícil para qualquer equipe conseguir criar alguma coisa", analisou.

O goleiro teve a opinião compartilhada pelo zagueiro André Dias. "Não jogamos bem. O duelo foi muito brigado no meio-de-campo, mas ninguém conseguiu fazer nada", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;