Política Titulo Eleições 2008
Clóvis Volpi prioriza encontros com simpatizantes
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
14/09/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Líder isolado da pesquisa Diário/Ibope em Ribeirão Pires, com 59% das intenções de voto, o prefeito e candidato à reeleição Clóvis Volpi (PV) mantém sua estratégia de priorizar as visitas a correligionários. Além de reuniões com simpatizantes, ele participou ontem de apenas um evento público: a sabatina dos candidatos ao Executivo, promovida na Câmara Municipal pelo Movimento de Apoio à Pessoa com Deficiência.

Na ocasião também foram sabatinados o tucano Valdírio Prisco (13%) e o petista Mário Nunes (5%), que cumpriram ontem uma extensa agenda de atividades.

Prisco realizou reunião no bairro Santa Rosa no período vespertino e, de acordo com sua assessoria, faria comícios no Jardim Guanabara e no Parque Aliança. Nunes fez mutirão no Quarta Divisão, onde divulgou as propostas que compõem seu plano de governo.

O petista compareceria ainda a uma reunião no bairro Pilar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;