Esportes Titulo Peixe
Fábio Costa deve voltar ao gol em duas semanas
Das Agências
17/09/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


A recuperação do goleiro Fábio Costa, do Santos, anima o médico Carlos Braga. O jogador passou por um exame de ultra-sonografia na última segunda-feira. Segundo Braga, a lesão que o jogador sofreu na coxa esquerda há dois meses está quase cicatrizada.

Fábio Costa jogou pela última vez no dia 13 de julho, quando o Peixe empatou com o Botafogo em 2 a 2. "Constatamos que a cicatrização está muito boa. Hoje (terça-feira), ele já voltou a fazer treinamentos básicos como bicicleta e caminhada no campo", disse Carlos Braga. O retorno do camisa um santista deve acontecer em aproximadamente 15 dias.

Após desfalcar o Santos no confronto com o Fluminense por causa de uma inflamação no ligamento medial colateral do joelho esquerdo, o meia Michael está recuperado e volta à equipe no jogo diante do Goiás, no próximo sábado, às 18h20, em Goiânia.

Outro atleta em recuperação é o volante Adriano. O jogador, que deixou a fisioterapia na segunda-feira, está reintegrado ao grupo. A escalação contra o Goiás está praticamente descartada, mas o retorno pode acontecer no próximo dia 28 de setembro, contra a Portuguesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;