Esportes Titulo Santander
Serginho estréia e Santander continua invicto no Paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Na estréia do líbero Serginho, o Santander/São Bernardo suou a camisa para derrotar o Vôlei Futuro, de Araçatuba. No jogo disputado ontem à noite no ginásio Poliesportivo, a equipe do Grande ABC venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 25/21, 32/30, 20/25 e 15/10, em duas horas e 19 minutos de jogo. Foi a oitava vitória seguida no Campeonato Paulista.

"Eu sabia que seria difícil, que iria bater cabeça com a molecada. Fiz apenas dois treinos. Em termos de resultado, foi muito bom. Mas erramos algumas coisas. Em cada set falhamos em um fundamento. Mas o importante foi que conquistamos a vitória", disse o líbero.

O técnico Rubinho também destacou a estréia do jogador, que defendia o Piacenza, da Itália, e conquistou a medalha de prata com a Seleção Brasileira em Pequim. "Nós sabíamos que haveria algumas falhas de comunicação em quadra, o que é natural. Mas antecipamos a estréia do Serginho para que ele comece a ganhar ritmo de jogo. É maravilhoso contar com um atleta como ele", comentou.

Para o ponta Felipe, a experiência dos jogadores do time da casa foi fundamental. "Eles vieram para o jogo sem responsabilidade. Sacaram muito forte o jogo todo, o que nos deu muito trabalho. Mas nós conseguimos suportar a pressão e conquistamos mais uma vitória", afirmou.

O próximo jogo do São Bernardo será contra o São Caetano/Tamoyo, amanhã, às 17h, no Poliesportivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;