Política Titulo Sto.André
Lula sobe hoje no palanque de Siraque
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
31/08/2008 | 07:37
Compartilhar notícia


O candidato petista ao Paço Municipal de Santo André, Vanderlei Siraque contará, hoje, com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em seu palanque. O comício, marcado para as 11h no Jardim Teles de Menezes, é motivo de orgulho para o prefeiturável.

"Num primeiro momento, Lula não viria, mas aí tivemos uma conversa e ele arrumou um espaço na agenda. É uma honra recebê-lo. Ainda mais porque amanhã (hoje) ele virá exclusivamente para Santo André", comentou Siraque.

O candidato acredita que a presença do presidente dará mais fôlego aos militantes do partido na cidade. "As pessoas vão ficar mais entusiasmadas para trabalhar."

Agenda - Na tarde de ontem, Siraque apresentou suas propostas de governo para jovens participantes do movimento hip hop da cidade e pediu a presença de todos no comício. "Vai ser muito importante, queria que todos vocês fossem e convidassem amigos e vizinhos".

Uma das solicitações dos jovens foi a criação da Casa do Hip Hop em Santo André, como a que existe em Diadema. "Temos que ter um espaço para nos organizarmos melhor e com isso agregar mais pessoas, difundindo a cultura hip hop com mais facilidade", disse o professor de grafitti da Casa do Hip Hop, em Diadema, Antônio Duque de Souza Neto, o Tota.

Como resposta, Siraque prometeu criar a Universidade Livre de Cultura. "Ela abrange todas as linguagens culturais, inclusive o hip hop".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;