Esportes Titulo S.Bernardo
Tigre espera um segundo turno com mais alegrias
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
26/08/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Sete jogos se passaram e o primeiro turno ficou para trás. O saldo de uma vitória, dois empates e quatro derrotas e a sétima colocação na Copa Paulista pesam sobre o elenco do São Bernardo, mas a esperança de um segundo turno mais feliz move a todos no clube. "Pior do que está não dá para ficar. Temos de melhorar e ainda acredito na classificação", comentou o presidente Edgard Montemor Filho.

Segundo o dirigente, a postura dos jogadores em campo mudou desde o começo do torneio, mas para pior. "Antes estava jogando bem e os resultados não estavam acontecendo. Agora, mudou. No segundo tempo do jogo contra o Juventus (derrota por 4 a 2), por exemplo, a equipe foi muito mal", afirmou.

Edgard, no entanto, se baseia em um fato que aconteceu na Série A-3 deste ano para obter novo sucesso. "Na A-3 nós chegamos à zona de rebaixamento, mas conseguimos reverter (e conquistar o acesso), e agora esperamos que seja igual."

Contratações - As inscrições para a Copa Paulista se encerram amanhã e, segundo o presidente, não haverá mais contratações. "O São Bernardo não tem condições financeiras para contratar jogadores. Os responsáveis pelo sucesso ou não do time serão os que já estão aqui", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;