Política Titulo S.Paulo
Alckmin minimiza queda na pesquisa
31/08/2008 | 07:41
Compartilhar notícia


Uma manifestação, ao lado de militantes e aliados, com visita ao comércio e moradores de Guaianazes, na Zona Leste, um dos bairros mais populosos de São Paulo. Essa foi a reação do candidato do PSDB à Prefeitura, Geraldo Alckmin, como uma resposta à sua queda na pesquisa de intenção de voto do Ibope, contratada pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela TV Globo.

A estratégia foi uma tentativa de estimular a militância a resistir à aproximação do terceiro colocado, o prefeito Gilberto Kassab (DEM), que está a apenas 10 pontos do tucano. Curiosamente, o ex-governador fez campanha na mesma região onde estava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata Marta Suplicy (PT), concentrados na Vila Mara, em São Miguel Paulista, a poucos quilômetros de Guaianazes.

O tucano tentou minimizar a sua queda, mas reconheceu que a campanha sofreu uma "redução", que, em sua opinião, pode ser revertida com apoio da militância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;