Esportes Titulo Sto.André
Ramalhão B se prepara com oitava formação diferente
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
30/08/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho realizou mais uma semana de treinos e armou o time B do Santo André para a partida de amanhã, contra a Portuguesa Santista, na abertura do returno da Copa Paulista de Futebol. Maior desafio do que os adversários, no entanto, é lidar com as diferentes formas de definir a equipe.

Contra a Briosa, o treinador colocará em campo a oitava formação diferente do time em oito rodadas da competição. Por causa de lesões, suspensões e utilização de atletas da equipe principal, a escalação do Santo André é sempre um mistério. "É um desafio, mas quando assumi já sabia que seria assim. Com o Aílton (Silva, que deixou o clube) já era assim, mas os jogadores estão assimilando bem", disse Sandro Gaúcho.

Ontem, o técnico comandou um coletivo contra a equipe sub-20, que disputa o Campeonato Paulista, e praticamente definiu o time. Uma dúvida, porém, ainda deixa o time em aberto. O polivalente Da Guia, que tem sido utilizado como lateral-direito, sentiu uma lesão na panturrilha e será avaliado hoje. Caso não jogue, Fred entra na posição.

"Foi uma semana boa de trabalho, o time está evoluindo e crescendo, apesar dos últimos resultados, e a expectativa é que seja um bom jogo", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;