Esportes Titulo Santo André
Marcelinho e Marcel desfalcam o Ramalhão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/08/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Além de tomar o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino, Marcelinho Carioca voltou a sentir dores na coxa direita e não enfrenta o Brasiliense, na terça-feira, em Brasília, no próximo desafio do Santo André na Série B do Brasileiro.

O médico Ruy de Oliveira disse quarta-feira que o problema de Marcelinho não o preocupa. "Ele passou a reclamar de uma dorzinha nas últimas três ou quatro rodadas. Não é nada que mereça maiores cuidados", contou Oliveira, ao afastar a suspeita de que algo de mais grave teria ocorrido na terça-feira.

Como irá cumprir suspensão automática diante do Brasiliense, Marcelinho vai direto para Salvador e já deve reforçar o time contra o Bahia na sexta-feira.

"Marcelo fará treinamentos leves e exercícios de fortalecimento", explicou Oliveira, que prevê o prazo de uma semana para liberá-lo ao técnico Sérgio Soares.

Depois de marcar o gol da vitória sobre o Bragantino, de pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo, Marcelinho correu até a pista do estádio Bruno Daniel para comemorar. Ao gesticular e saltitar de frente para os torcedores, o meia logo levou as mãos à coxa.

Então, o massagista Maurício de Oliveira enfaixou e colocou gelo no local dolorido. Outro desfalque certo é Marcel, que também está automaticamente suspenso pela expulsão nos instantes finais do jogo. Assim, o líbero Dedimar pode até reaparecer na zaga.

Quanto ao zagueiro Douglas e ao meia Pará, que freqüentavam o departamento médico para se tratar de lesões no tornozelo, Oliveira garante que os dois estão 100% recuperados. Já o armador Jeferson conseguiu reverter a briga judicial antes favorável ao Brasiliense, que tentava resgatar os direitos federativos do atleta. Agora, é uma das principais opções para o lugar de Marcelinho Carioca.

A delegação embarca para o Distrito Federal na segunda-feira pela manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;