Esportes Titulo Reforço
Corinthians apresenta o atacante Otacílio Neto
Das Agências
21/08/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O Corinthians apresentou quarta-feira o atacante Otacílio Neto, 25 anos, ex-Noroeste, que chegou a freqüentar as dependências do Palmeiras para se recuperar de uma cirurgia no joelho. Em agradecimento ao convite do técnico Vanderlei Luxemburgo, o artilheiro (dez gols no último Campeonato Paulista) pretendia atuar pelo arquiinimigo do Timão. Mas, como a proposta do Alviverde não correspondeu à expectativa do matador, ele decidiu mudar de Parque. O empresário Fernando Garcia detém 60% dos direitos do atleta. O clube pagou R$ 600 mil pelos 40% restantes.

Já Mano Menezes confirmou o ala Carlos Alberto, que se recuperou de uma lesão muscular, volta diante do CRB, sábado, em Maceió. Sem André Santos, suspenso, o técnico deve improvisar Alessandro na esquerda.

Enquanto isso, o STF (Supremo Tribunal Federal) concedeu uma liminar que suspende a ordem de prisão preventiva contra Kia Joorabchian, presidente da MSI, ex-parceira do Corinthians. Ele é acusado por supostos crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;