Esportes Titulo Vôlei de praia
Brasileiros prometem surpreender norte-americanos na final de vôlei de praia
Da AFP
20/08/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois da vitória nas semifinais sobre Ricardo e Emanuel, a dupla brasileira favorita ao título do vôlei de praia, Márcio e Fábio Luiz prometeram surpreender os próximos adversários, os norte-americanos Todd Rogers e Phil Dalhauser, na próxima sexta-feira.

Márcio e Fábio não estavam entre os favoritos, mas foram se destacando ao longo da competição com vitórias convincentes e agora vão definir a medalha de ouro com os norte-americanos, grandes favoritos do torneio, juntamente com a dupla que eliminaram.

Márcio, que ao lado de Benjamin ficou em nono em Atenas-2004, está muito confiante, principalmente depois da vitória sobre os campeões olímpicos.

"Para ganhar de Ricardo e Emanuel é preciso jogar 100%. Para ganhar deles (os norte-americanos), temos que jogar 110%", disse, incomodado com as declarações de Rogers e Dalhausser, que não esconderam a preferência de enfrentá-los na decisão.

"Espero que eles estejam mesmo subestimando, porque vão ter uma grande surpresa", afirmou Márcio, em declarações divulgadas pelo site do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

O companheiro Fábio Luiz confirmou o pensamento, ao destacar que a dupla parte ainda mais forte para a final contra os americanos.

"Nós vamos com tudo para cima deles, com mais força, mais responsabilidade e mais garra".

No entanto, Fábio Luiz está consciente das dificuldades que enfrentará para conquistar a medalha de ouro e, por isso, ressalta que será um duelo equilibrado.

"Será um grande jogo. Temos os dois maiores defensores do mundo, o Márcio e o Todd Rogers, além de dois bloquadores, o Philip e eu, que venho fazendo um bom trabalho. O objetivo é fazer um grande espetáculo".

Márcio e Fábio Luiz derrotaram Ricardo e Emanuel no duelo das duplas brasileiras pelas semifinais do Vôlei de Praia, disputado na manhã desta quarta-feira na Arena Chaoyang, nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Fábio Luiz e Márcio bateram a dupla favorita, medalha de ouro em Atenas, por 22-20 e 21-18, em 53 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;