Esportes Titulo Preconceito
COI pode punir nadador iraniano
Da AFP
10/08/2008 | 04:32
Compartilhar notícia


O COI (Comitê Olímpico Internacional) "levará muito a sério" a atitude de um nadador iraniano, caso se confirme que tenha se retirado deliberadamente de sua prova devido à presença de um competidor israelense, segundo afirmou neste domingo a porta-voz da entidade, Giselle Davies.

"Não quero fazer comentários sobre este incidente em especial. Mas, caso se confirme que se retirou deliberadamente, o COI levará muito a sério".

No sábado, nas eliminatórias dos 100 m peito, nas quais participaria o israelense Tom Beeri, a raia 1 atribuída a Mohammad Alirezaei não foi ocupada.

Nos Jogos de Atenas-2004, o campeão do mundo de judô Arash Miresmaeili (66 kg), iraniano, um dos favoritos de sua categoria, se negou a lutar contra um israelense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;