Esportes Titulo Palmeiras
Verdão recorre ao STJD sobre o 'caso do gás'
Das Agências
19/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Punido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de dois mandos de campo e multa de R$10 mil pelo incidente com o gás no vestiário do São Paulo na semifinal do Paulistão, no Palestra Itália, o Palmeiras busca reverter a punição, válida somente para o Estadual de 2009.

Na sexta-feira, Luiz Roberto Castro, advogado do clube paulistano, entrou com um recurso no STJD para tentar se livrar de tal pena. "Não há prova técnica dizendo que houve gás. Se houve, o clube não pode ser punido sem prova", afirmou.

O clube alviverde ainda alega que não deixou de tomar providências no que diz respeito ao sistema de segurança do estádio para o confronto, ocorrido em 20 de abril, quando as equipes se enfrentaram pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista.

Na ocasião, a delegação são-paulina reclamou que teve seu trabalho prejudicado pelo gás, pois o técnico Muricy Ramalho não conseguiu dar a palestra, no intervalo da partida, dentro do vestiário. Em campo, Palmeiras venceu o jogo por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;