Esportes Titulo Série C
Nenhum time consegue manter 100% na Série C
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
14/07/2008 | 07:37
Compartilhar notícia


A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi encerrada domingo e nenhum dos 63 participantes conseguiu manter os 100% de aproveitamento.

No sábado, o Picos, do Piauí, empatou sem gols com o Sampaio Corrêa-MA pelo Grupo 4, onde soma sete pontos. O Campinense-PB, líder do Grupo 5, com sete pontos, empatou por 0 a 0 com o Central, em Caruaru (PE).

Entre os sete paulistas, a melhor situação é a do Guaratinguetá, que lidera o Grupo 14, com sete pontos. O time paulista venceu o Boavista-RJ, por 1 a 0, com gol de falta marcado aos 44 minutos do segundo tempo. O time carioca continua com seis pontos, na vice-liderança do grupo.

Outros clubes também atingiram os sete pontos e lideram, como Bacabal-MA, no Grupo 3; Salgueiro-PE e Icasa-CE, no Grupo 7; Vitória da Conquista-BA e Sergipe-SE, no Grupo 8, e Dom Pedro-DF no Grupo 10.

A maior goleada foi aplicada pelo Legião-DF no Anapólis-GO, por 5 a 1, o que levou o técnico Vanderlei Paiva a pedir demissão do time goiano. No Grupo 11, o Duque de Caxias-RJ fez 4 a 1 no Serra-ES e chegou aos seis pontos, na liderança isolada. O Holanda-AM, campeão amazonense, fez 4 a 3 no Remo-PA, campeão paraense, e assumiu a ponta do Grupo 2, com seis pontos.

O Santa Cruz-PE, que vem de dois rebaixamentos seguidos, da Série A e depois da Série B, caiu diante do Potiguar, em Mossoró-RN, por 3 a 0. O tricolor pernambucano tem apenas três pontos, em terceiro lugar, no Grupo 5. O Potiguar soma quatro e o Central-PE, dois pontos.

Na quarta-feira, serão disputados dois jogos: pelo Grupo 1, composto por apenas três clubes, jogam Fast Clube-AM e Luverdense; no Grupo 2, o Progresso-RR recebe o Cristal-AP, que se tornou campeão estadual do Amapá, no sábado. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;