Esportes Titulo Série B
Restam 3.500 ingressos para a partida do Santo André
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Dos 10 mil ingressos colocados à venda para o jogo entre Santo André e Corinthians só restam cerca de 3.500. Até as 17h da última sexta-feira algo em torno de 6.500 já haviam sido comercializados. O restante pode ser adquirido neste sábado, entre 9h e 12h, nas bilheterias do estádio Bruno José Daniel.

Esta é a maior bilheteria para jogos do Ramalhão este ano. A quantidade de ingressos vendidos mostra que, por onde o Timão, passa arrasta multidões.

Para o jogo, segundo o diretor-geral do Santo André, Sérgio do Prado, a Polícia Militar liberou 2.000 ingressos a menos que o habitual, algo em torno de 12 mil, para garantir o conforto e a segurança dos torcedores.

Conforme explicou ontem o major Sérgio Roberto da Costa Athayde, subcomandante do 41º Batalhão da Polícia Militar, o número de lugares é liberados de acordo com as rotas de fuga dos estádios e a estimativa de público dos jogos, daí a recomendação para a venda de apenas 10 mil entradas, 7.000 para torcedores do Corinthians e 3.000 para os do Santo André.

POLICIAMENTO
De acordo com o major, 180 policiais militares vão atuar durante o jogo, divididos dentro e nas imediações do estádio.

A partir das 12h, o policiamento já estará no estádio. O contingente é maior do que o habitual, em razão da quantidade de torcedores que vai se deslocar até o Bruno Daniel.

Segundo Sérgio do Prado,as ruas próximas ao estádio estarão sinalizadas e os ônibus de torcedores do Corinthians que vierem da Zona Leste utilizarão o novo Viaduto Cassaqüera e entrarão pelos fundos do Brunão, para não haver conflito entre as torcidas.

Outra divisão será dentro do estádio. Os torcedores do Santo André ficarão posicionados nas numeradas cobertas e os do Corinthians nas arquibancadas descobertas, à frente das cabines de transmissão. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;