Política Titulo Santo André
Programa de governo de Salles será registrado em cartório
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
12/07/2008 | 08:30
Compartilhar notícia


Com o discurso de reafirmar o compromisso com a população de Santo André, o candidato a prefeito Raimundo Salles (DEM) promete registrar em cartório, nesta segunda-feira, seu programa de governo. "Uma comissão de advogados, notáveis e formadores de opinião me acompanharão no ato em que for registrar a escritura declaratória de compromisso público", explicou.

Na opinião de Salles, essa é uma maneira de mostrar à população que realmente pretende implementar as 625 propostas do DEM para o município. E garante registrar, também via escritura, qualquer nova sugestão que venha a ser anexada ao plano.

Na sexta-feira, Salles novamente intensificou ações de campanha em áreas carentes do município. Optou por atacar territórios onde os adversários Aidan Ravin (PTB) e Vanderlei Siraque (PT) são mais fortes.

Pela manhã, o democrata esteve no Clube de Campo. No local, defendeu a criação de uma estação de tratamento de esgoto na região. Funcionaria nos moldes da existente no Jardim Pinheirinho, em São Bernardo, governo do qual Salles fez parte na função de secretário de Comunicação.

Na hora do almoço, o prefeiturável fez caminhadas na Vila Luzita, principal reduto eleitoral do petebista Aidan. Salles tem adotado, ao menos nos primeiros dias de campanha, a tática de percorrer áreas consideradas problemáticas no município.

No início da semana, por exemplo, subiu a Favela da Kibon para conversar com moradores e mostrar a precariedade com que a população vive no local. O candidato perguntou quando o dinheiro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal, seria aplicado no morro. E defendeu a necessidade de intervenções as quais possibilitem o "mínimo de condições" de moradia.

Agenda - Neste sábado, o democrata promete iniciar uma campanha ainda mais agressiva, especialmente com relação aos 12 anos consecutivos de gestão petista em Santo André.

Com caminhão de som, Salles afirma que percorrerá a Rua Carijós pela manhã, fazendo comentários sobre a falta de investimentos do atual governo na última década.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;