Esportes Titulo Santos
Clube traz mais reforços e torce por Rodrigo Souto
Das Agências
26/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O Santos anunciou dois novos reforços para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fabiano Eller e o volante Roberto Brum, ambos com 30 anos. Agora já são quatro os reforços do time desde a chegada do técnico Cuca.

Fabiano Eller, que estava no Atlético de Madrid (Espanha), chega para substituir Betão, vendido ao Dínamo de Kiev (Ucrânia). Em 2006, o jogador foi campeão mundial com o Internacional de Porto Alegre. Roberto Brum, que estava no Sporting Braga (Portugal), já passou por Fluminense e Coritiba.

A diretoria santista ainda trabalha para conseguir a contratação do atacante Everton, do Paraná. Os outros reforços, o meia Michael, emprestado pelo Dínamo de Kiev, e o atacante Maikon (ex-Santo André) devem ser apresentados nesta quinta-feira.

O volante Rodrigo Souto, pego no exame antidoping no jogo contra o San José, da Bolívia, pela Libertadores, treinou normalmente na quarta-feira. O clube aguarda o resultado da contraprova do laboratório Ladatec, que será usado pela CBF, e poderá detectar a fonte exata da substância (cocaína) encontrada na urina do jogador. Se houver confirmação, o volante pode ser suspenso preventivamente por 30 dias. Caso o clube não seja notificado até o fim de semana, Souto poderá enfrentar a Portuguesa, no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;