Esportes Titulo Basquete
São Bernardo perde e vai pegar Americana no Play Off
Do Diário do Grande ABC
29/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Metodista/Associação encerrou sua participação no Campeonato Paulista de Basquete Femino com derrota. Mesmo atuando no ginásio Baetinha, a equipe foi superada pela Unimed/Americana, ontem, por 69 a 56 (38 a 26 no primeiro tempo).

Com o resultado, as duas equipes voltarão a duelar pelos Play Off, isso porque São Bernardo terminou na quarta colocação com 29 pontos, apenas um a mais que Americana, quinto colocado.

No duelo de ontem, o primeiro tempo determinou a derrota da equipe da região. Mais focadas na partida, Americana aproveitou para abrir sete pontos já no primeiro quarto. A vantagem subiu para 12 ao final do segundo quarto. Após o intervalo São Bernardo reagiu, equilibrou o jogo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

A cestinha do confronto foi Nathy, de Americana, com 20 pontos. O destaque de São Bernardo foi Lilian que anotou 15 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;